Estação rodoviária de Colorado do Oeste/Foto: Extra de Rondônia

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, nesta quinta-feira, 21, o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB), explicou sobre a Lei 2.206 de 20 de abril de 2020, no que trata da Concessão e Indenização de Transporte ao Agente Comunitário de Saúde.

Ribamar disse que o município tem 43 Agentes de Saúde, e o valor de R$ 70,00 – vai ajudar na manutenção do veículo que eles utilizam para o deslocamento e assim cumprir suas funções no atendimento a comunidade.

Além disso, visa uma política de fortalecimento e valorização da classe desses profissionais, ainda mais nesse momento complicado devido a pandemia do coronavírus, frisou o prefeito.

>>>>>>Leia na íntegra:

Lei 2.206 Colorado do Oeste
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO