Foto: Ilustrativa

No início da manhã desta quinta-feira, 21, um jovem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Miliar por tráfico de drogas, em um casa localizada na Rua Sebastião Batista da Silva, próximo ao cemitério de Chupinguaia.

De acordo com o registro da ocorrência, um guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo local, conhecido por ser muito frequentado por usuários de drogas, quando avistou um homem saindo de uma residência em atitude suspeita e realizou uma abordagem.

O agente, de 35 anos, portava uma sustância aparentando ser crack, dentro de um pacote de fumo, que pesou 0.6 gramas.

Diante do flagrante, foi realizada uma busca no imóvel do qual o homem havia saído, onde reside A. S. P. de 25 anos, e foram encontradas em pontos distintos da casa, mais 4.5 gramas da mesma substância e mais de 6 gramas de maconha.

Com isso o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecente, sendo conduzido para Vilhena e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO