Vera da Farmácia e senador Confúcio Moura / Divulgação (arquivo)

Na sessão ordinária da última terça-feira, 19, a vereadora Vera Lúcia Borba Jesuíno, a popular Vera da Farmácia, destacou dois assuntos interessantes á coletividade: o recurso de R$ 500 mil destinado ao setor de saúde e o apoio dos trabalhadores de transporte escolar de Vilhena

Com relação ao recurso, a parlamentar agradeceu o senador Confúcio Moura, que atendendo seu pedido, destinou R$ 500 mil que será destinado para o setor de saúde.

“Quero agradecer Confúcio Moura pelo carinho ao município de Vilhena e pelo trabalho prestado. Essa verba vem na hora certa e agora fica à disposição da prefeitura através da secretaria municipal de Saúde”, afirmou.

O recurso será utilizado para custeio de procedimentos de média e alta complexidade da saúde.

Também na sessão plenária, Vera informou que protocolou indicação no Executivo para que a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) dê uma atenção especial aos trabalhadores autônomos, os taxistas de transporte escolar de Vilhena.

“Sabemos que essa categoria está em grande dificuldade financeira, uma vez que estão com seus veículos parados e não têm outra fonte de renda. Quero pedir à Semas atenção especial com esse público para estar oferecendo alimentos para eles”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO