Rafaela Araújo / Foto: Álbum de família

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a vilhenense Rafaela Araújo irá comemorar seu aniversário de 15 anos, de uma forma inusitada. A celebração de mais uma primavera será online e está marcada para a próxima quarta-feira 27, das 19h30 às 20h30.

Para isso a família criou um convite virtual onde os convidados poderão confirmar presença e participar por videochamada através da plataforma disponibilizada. Na página do convite ainda há espaço para felicitações, horário do evento e informações para o acesso. Confira no link.

De acordo com a mãe da aniversariante, Maria Auxiliadora da Silva Matos, as comemorações foram mantidas porque a família entende a importância de celebrar os 15 anos e para isso viram na tecnologia uma opção.

“Vamos fazer uma sessão de fotos na tarde de quarta e a festa a partir das 19h, após a comemoração os convidados poderão passar aqui na frente e pegar a lembrancinha”, explicou ela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO