DER em ação entre Cerejeiras e Corumbiara/Fotos; Assessoria

Após a veiculação da matéria no Extra de Rondônia, clique (AQUI) e relembre, onde usuários reclamam das péssimas condições de trafegabilidade da RO 370, rodovia que liga Colorado a Cabixi, o governo de Rondônia mandou nota a redação do Site, onde esclarece que já iniciou as obras de recuperação da rodovia, no trecho entre Cerejeiras a Corumbiara, e após começa a recuperação entre Colorado e Cabixi.

>>>>>>Leia nota na íntegra:

O governo de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), esclarece que já iniciou as obras de recuperação da RO-370, que liga Cerejeiras à Corumbiara. Em seguida, as frentes de trabalho avançam para o trecho entre Colorado do Oeste à Cabixi.

Os trabalhos estão sendo realizados entre as residências de Vilhena e Colorado, executando serviços com a utilização do material conhecido como solo cimento. De acordo com o engenheiro Diego Delani, responsável pela 9ª Residência de Vilhena, “essa obra está sendo realizada com material que garante a recomposição da base para posterior aplicação do CBUQ (asafalto quente).

Segundo Delani, homens e máquinas do governo estão trabalhando para recuperar a malha asfáltica que se deteriorou durante o período do rigoroso inverno amazônico, sobretudo com o intenso tráfego de veículos pesados naquela região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO