Só nas duas últimas duas noites, três caminhões que estavam estacionados em pontos diferentes de Vilhena, foram alvos de ladrões, que furtaram os módulos dos motores.

O primeiro caso ocorreu durante a noite de quinta-feira, 21, no pátio do frigorífico JBS, onde o proprietário de um caminhão estacionou para pernoitar e ao tentar seguir viagem por volta das 05h00 de sexta-feira, 22, percebeu que o módulo do motor havia sido removido.

Os dois outros casos ocorreram na noite de sexta-feira e foram registrados na manhã deste sábado, 23, pelos proprietários dos veículos, que estavam estacionados no Parque São Paulo e Jardim Eldorado.

Segundo os denunciantes, ambos pararam os caminhões em frente às residências que moram e nesta manhã, ao tentarem dar partida nos veículos, constataram os furtos da referida peça.

Nenhuma das vítimas soube informar quem possa ter cometido os furtos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO