Aulas virtuais no Colégio Unesc / Foto: Divulgação

As aulas virtuais no Colégio Unesc em Cacoal têm sido elogiadas por pais e alunos! Silvânia Davi Santos é mãe de Aléxia, aluna do 1º ano do ensino médio e se diz surpresa com as possibilidades oferecidas pelo colégio. Ela tem conversado bastante com Aléxia e a filha disse estar conseguindo acompanhar e que está bem empolgada.

Diz a mãe “que montou uma verdadeira sala de aula em sua casa para contribuir ainda mais com o aprendizado da filha, pois um novo mundo surgiu para o ensino e que no início foi um pouco complicado, mas foi uma questão de adaptação e que hoje, Aléxia tem superado todos os limites e elogiado bastante a estrutura oferecida pelo Colégio Unesc”. Silvânia elogia ainda, que além do aprendizado online, a filha tem recebido o apostilado e os simulados bimestrais.

Pré-assembleia Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira 26, acontece a Assembleia Virtual Preparatória (Pré-Assembleia) para AGEOC do Sicoob Fronteiras com transmissão ao vivo pelo Sicoob Moob, às 19h30! Estão convocados todos os cooperados de suas unidades de Cacoal, Ministro Andreazza, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Pontes e Lacerda (MT). Na foto parte da dinâmica e atenciosa equipe de colaboradoras.                                                          

E na próxima quinta-feira 28, acontece a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária Cumulativa do Sicoob Fronteiras com transmissão ao vivo pelo Sicoob Moob, às 17h! Estão convocados os delegados da cooperativa, que somam 29 titulares e respectivos suplentes.

Aniversário da Leninha/ Foto: Divulgação

Neste sábado 23, festeja aniversário a atenciosa Leninha Vilar Dantas colaboradora da dinâmica equipe do Cacoal Selva Park em Cacoal. Na foto Leninha está com o empresário Nério Bianchini, proprietário do badalado hotel e acqua park.

 

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a moderna e tradicional Casa & Decoração em Cacoal, tem tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegantes, com produtos de alta qualidade e marcas famosas, com cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da famosa marca Dimare, conta com projetistas capacitados para desenvolver os projetos conforme o desejo de cada cliente.

A loja está atendendo sua exigente clientela seguindo todas as orientações de prevenção. E ainda, com 10% de desconto em até 6 x no cartão ou sem juros em até 12 x no cartão!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO