Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta manhã deste sábado, 23, tirou a vida do empresário cacoalense Tadeu Afonso Berte. O acidente ocorreu na altura do km 07, da RO-471 em Ministro Andreazza.

Segundo as primeiras informações, o empresário conduzia um veículo Hyundai pela rodovia, sentido Cacoal, quando por motivos até então desconhecidos, perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma árvore.

Tadeu chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Ministro Andreaza, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ele era proprietário da loja de som automotivos Art Som, em Cacoal.

A Polícia Militar esteve no local e registrou este acidente de trânsito. A Polícia Técnica de Cacoal foi acionada para realizar os trabalhos periciais.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO