Foto: Ilustrativa

Na tarde de sexta-feira, 22, um homem foi preso em flagrante na agência da Caixa Econômica Federal, Ji-Paraná, pelo crime de estelionato.

O flagrante se deu quando o suspeito buscava obter a vantagem ilícita proporcionada por fraudes envolvendo clonagem de cheques no Estado do Rio Grande do Sul.

Funcionários da Caixa Econômica comunicaram o fato a Polícia Federal (PF), na qual uma equipe deslocou-se até a agência e abordou o suspeito.

A partir da entrevista ao abordado, a PF mobilizou equipes para verificar os dados levantados e foi possível identificar outro investigado, além de uma testemunha central.

Em posse do conduzido, foram encontrados R$ 6.800,00 e diversos boletos pagos. Os documentos tiveram seu pagamento cancelado e o dinheiro foi apreendido, para posterior ressarcimento à vítima.

Os procedimentos do flagrante, com a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, deram-se na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO, que coordenou toda a ação e de onde foi o indiciado encaminhado ao presídio central, para permanecer à disposição da Justiça Federal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO