Estamos em guerra 728×90

 

Lona destruída pelos vândalos/Fotos: Assessoria

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira, lamentou e acionou a Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado, 23, após os servidores chegarem para desenvolverem suas atividades na barreira sanitária instalada na entrada da cidade, e a mesma estava destruída.

De acordo com o prefeito, a barreira é de suma importância, pois devido a pandemia, monitora todas as pessoas que entram e saem do município e assim as autoridades sanitárias tem o controle da situação.

Ribamar disse que este tipo de ação é inaceitável, pois os vândalos destruíram patrimônio público, a ocorrência foi registra na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a polícia vai descobrir e punir na forma da lei quem praticou o vandalismo.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO