Fotos: Extra de Rondônia

O crime ocorreu na manhã deste domingo, 24, em frente uma padaria localizada no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um jovem de 21 anos furtou uma bicicleta enquanto o proprietário tomava seu café da manhã.

De acordo com registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada pela vítima, que deixou sua bicicleta da marca CXR no bicicletário e ao terminar sua refeição, percebeu que esta tinha sido furtada.

Após ter ciência dos fatos os militares realizaram diligências e avistaram E. F. C., conduzindo uma bicicleta com as mesmas características.

Ao ser indagado educamente sobre a propriedade do veículo, o agente confessou a autoria do crime, recebendo  voz de prisão.

Nas vestes do agente os policiais encontraram a quantia aproximada de um grama de entorpecente aparentando ser “crack”. 

O jovem foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para o registro do flagrante.

Porção de droga apreendia com o suspeito
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO