Cirone Deiró / Foto: Divulgação

Assinada na tarde de quinta-feira 21, a Ordem de Serviços para pavimentação asfáltica das Ruas José Américo, Guimarães Rosa e Euclides da Cunha do Bairro Vista Alegre. Os recursos são do governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Cirone Deiró.

A prefeita Glaucione Rodrigues agradeceu ao vereador Rogerinho, que esteve reunido com os moradores no bairro e levou a reivindicação ao deputado, que prontamente atendeu o município.

“O nosso agradecimento ao vereador pela indicação e ao deputado Cirone, por disponibilizar mais esse importante recurso, que irá beneficiar centenas de famílias”, disse a prefeita.

A emenda do deputado Cirone Deiró, faz parte de um montante 2, 4 milhões, que irá contemplar ainda outras ruas dos bairros Vista Alegre e Habitar Brasil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO