Mulher cumpre pena por tráfico de drogas / Foto: Arquivo Extra

L.V.S., de 22 anos, foi encaminhada a delegacia na última segunda-feira 25, após uma briga com C.T.S, 31 anos, com quem mantém uma união estável.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), o casal teve uma desavença por motivos não relatados e acabou partindo para agressão, com isso L.V.S., que cumpre pena por tráfico de drogas teve sua tornozeleria rompida. Ao ser levada para prestar esclarecimentos a vítima preferiu não dar parte do companheiro.

Após o caso ambos foram liberados, porém, C.T.S., arrombou a casa da companheira e levou uma botija de gás de 13 quilos tomando rumo ignorado. Contudo, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) para registrar o fato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO