Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luizinho Goebel, apresentou um requerimento solicitando ao governador Coronel Marcos Rocha, informações sobre convênios, recursos, parcerias, repasses financeiros e/ou qualquer tipo de apoio realizado à saúde pública nos municípios do Cone Sul.

No documento, Goebel ressalta a urgência nas informações que devem ser elaboradas do dia 01 de janeiro de 2019 a 12 de maio de 2020.

Para o parlamentar, o pedido é importantíssimo, uma vez que apenas assim poderão ter conhecimento do cenário real da saúde pública nos municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Corumbiara, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Chupinguaia.

“Precisamos saber como está o sistema público de saúde nos municípios e fazer as devidas fiscalizações, ainda mais nessa época de pandemia”, pontuou Goebel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO