Porta quebrada pelos bandidos/Fotos: Extra de Rondônia

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi chamada na madrugada desta terça-feira, 26, para atender um caso de furto num posto de combustível na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

Ao chegar no local, a polícia foi informada que os suspeitos, na qual dois deles foram detidos pelos funcionários de uma empresa de segurança, haviam quebrado a porta de blindex da loja de conveniência e furtado diversos produtos e certa quantia em dinheiro ainda não contabilizada pelo proprietário.

Após quebrarem a porta e praticarem o furto os bandidos fugiram em bicicletas, sendo que dois deles foram localizados e detidos.

Os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e identificados pelas iniciais J.R.S., de 27 anos, N.G.J., de 24 anos e A.R.T.S., de 30 anos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO