Vereador solicitou que carro fumacê passe duas vezes por semana / Foto: Divulgação
O vereador Rogério Golfetto (PDT) solicitou, através de ofício, ao setor de Endemias da Atenção Básica do município de Vilhena, a disponibilização de um carro fumacê para os Setores 12 e 13.
“Vejo com preocupação o aumento dos casos na população, decorrente do mosquito Aedes aegypti. Moradores dos bairros me procuraram e relataram que nos últimos dias aumentou consideravelmente o número de pessoas infectadas devido ao mosquito”, justificou Golfetto, que também solicitou que o carro fumacê passe duas vezes por semana.

Para erradicar o mosquito é necessário que toda a população se sensibilize e cada cidadão faça sua parte evitando a água parada e, com isso, a existência de possíveis criadouros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO