Eyder Brasil / Foto: Divulgação

Na sessão plenária de terça-feira 26, o deputado Eyder Brasil (PSL), votou favorável ao Projeto de Lei  n° 617/2020, de autoria do poder executivo, que cria uma indenização exclusivamente aos servidores da saúde e segurança pública, expostos ao Coronavírus.

Esses servidores receberão uma indenização no valor de R$300,00, enquanto perdurar o estado de calamidade pública. O valor é para minimizar as despesas extraordinárias, em razão do aumento das escalas de trabalho.

O sargento Eyder Brasil que é líder do governo, votou favorável a indenização, e ao reajuste de 8% aos profissionais da saúde, após o período de calamidade pública.

Por fim, intercedeu por garimpeiros que aguardam a assinatura de um decreto, por parte do governo, que libera o licenciamento da região hidrográfica do Estado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO