Fato aconteceu em um hotel próximo a rodoviária municipal de Vilhena / Foto: Ilustrativa

A.A.S., 33 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena (HRV) na terça-feira 26, após ser golpeado com um chuchu (arma branca artesanal) na região do peito e axila pelo vizinho V.A.S. O fato aconteceu em um hotel próximo a rodoviária municipal de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), V.A.S. estava em frente ao apartamento quando avistou o vizinho e pediu um cigarro, em seguida sacou o chuchu e o perfurou três vezes no lado direito do peito e duas abaixo da axila direita.

Ao ser questionado pela guarnição que atendeu o caso, o autor afirmou que A.A.S. havia roubado um relógio e que “ladrão tem que morrer mesmo”. Após desferir os golpes na vítima, V.A.S. se trancou em seu apartamento.

Com a chegada da guarnição, o autor abriu a porta e a princípio negou o fato, mas devido as testemunhas acabou confessando o crime e permitiu que os policiais revistassem seu apartamento. Durante a revista os policiais encontraram um canivete.

Devido ao estado de embriaguez de V.A.S., os policiais o algemaram e o encaminharam a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO