Revólver calibre 32 encontrado com o suspeito/Foto: Assessoria 3º PM-Vilhena

Policiais militares da Rádio Patrulha (RP), foram informados que um homem em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha de placa NBK- 0378/Vilhena, estaria transitando em Vilhena e portando uma arma de fogo tipo revolver.

Com isso, na manhã desta quarta-feira, 27, os militares avistaram o suspeito trafegando com a motocicleta na Rua Paraíba, no Bairro Parque Novo Tempo (setor 19).

Contudo, foi feita abordagem ao suspeito e identificado pelas iniciais M.M.S., de 32 anos, com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, M., foi detido e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO