Foi encontrado um involucro com cerca de 07 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína / Foto: Arquivo Extra

Os jovens P.D.S.U, 19 anos e T.W.S.C, 22 anos, foram abordados na madrugada de quinta-feira 28, após descumprirem o decreto municipal de circulação em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens em plena circulação no Bairro Alto Alegre, e ao receber a ordem de parada, os jovens seguiram em fuga.

Com tudo, os agentes pararam em frente a uma residência e dispensaram um involucro de cor branca com cerca de 07 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados a Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena (Unisp) para prestar esclarecimentos e em seguida foram liberados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO