Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) comemorou na última terça-feira 26, um ano de instalação de seu escritório regional no Vale do Jamari.

Durante o primeiro ano, dezenas de ofícios foram recebidos e destinados ao parlamentar. Os municípios de Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Monte Negro e Machadinho D’ Oeste foram contemplados com a destinação de quase R$ 700 mil em emendas parlamentares, além de indicações atendidas.

Eyder Brasil fez questão de mencionar que já visitou 11 municípios na região, na companhia dos assessores Éric Santos e Natan Dantas que são os responsáveis pela extensão do gabinete. “Gratidão é a palavra que define esse momento”, disse.

O escritório fica localizado na Avenida Vimbere, nº 2121, Setor 4, em Ariquemes e funciona com horário regimental da assembleia.

Registro tirado na inauguração do escritório há um ano / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO