Fato aconteceu na noite da última quarta-feira / Foto: Arquivo Extra

C.A.C., 43 anos, foi preso após denúncias de perturbação de sossego e porte ilegal de arma branca no estacionamento de um supermercado do Bairro Jardim América em Vilhena. O fato aconteceu na noite de quarta-feira 27.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), quando a guarnição chegou ao supermercado , C.A.C. não estava no estacionamento, porém ao fazer buscas pelo local identificou o homem embriagado, com uma faca na cintura e uma bicicleta.

Diante das denúncias e do porte ilegal de arma branca, C.A.C. foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO