Estamos em guerra 728×90

 

Um condutor foi levado ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, na Avenida Marechal Rondon, em frente a Loja Havan, no setor industrial Tancredo Neves, em Vilhena.

De acordo como informações da Polícia Militar de Trânsito (P-trân), o condutor da motoneta Biz de cor preta, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá, quando em frente ao estacionamento da loja Havan, foi atingido por outra motoneta Biz de cor Amarela, que seguia no mesmo sentido.

No impacto, o motociclista da Biz amarela, sofreu um corte nos dedos dos pés e várias escoriações nos braços, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

Já o condutor da Biz preta teve apenas um ralado no braço e não precisou ser levado ao hospital.

A Polícia Técnica Cientifica (Politec) realizou a perícia e depois a P-trân registrou a ocorrência.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO