Videoconferência realizada no último dia 19 / Foto: Divulgação

Mesmo durante a pandemia os trabalhos da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB/RO) não parou. As atividades internas continuam sendo realizadas em home office e a casa do cooperativismo continua fomentando o setor.

No último dia 19, seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos de saúde, aconteceu por meio de videoconferência a 59ª Reunião Ordinária do Conselho Diretor da OCB/RO. Durante a reunião foi aprovado o Plano de Contingência da OCB/RO, Demonstrações Contábeis de 2019, além de outros assuntos referentes os trabalhos diários da OCB/RO.

Participaram o presidente do Sistema OCB/SESCOOP Salatiel Rodrigues, além dos conselheiros Valdeci Moura, Ivo Benitez, Hélio Dias, Edvaldo Borges e Esmeraldo Pedroso.

A instituição orienta ainda que quem precisar dos serviços do sistema, pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

Salatiel Rodrigues – Presidente OCB/SESCOOP – RO: (69) 9 9964-5715

Uiliame Ramos – Superintendente OCB/SESCOOP – RO: (69) 9 9981-7407 – Email – uiliame.ramos@sescoop-ro.org.br 

Ana de Souza – Gerente de Desenvolvimento de Cooperativas – (69) 9 9981-7404 -Email – ana.souza@sescoop-ro.org.br 

Jorgelene Nazaré – Gerente de Operações – (69) 9 9987-9345 – Email – lene.alexandre@sescoop-ro.org.br 

Edilene Calixto – Gerente Administrativo e Financeiro da OCB/RO

(69) 9 9989-1128 Email – edilene.leite@ocb-ro.org.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO