Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A auxiliar administrativa, C.B.S., de 41 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou que um cachorro solto na rua, provocou um acidente, e ela não conseguiu identificar o dono.

Conforme narra o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou que no dia 15 de fevereiro de 2020, trafegava com sua moto Biz, pela Avenida Paraná, próximo ao ginásio Geraldão, sentido Cohab, quando um cachorro atravessou sua frente, e ela não teve tempo para desviar e acabou batendo no animal, perdeu o controle e caiu.

Na queda, a auxiliar administrativa sofreu fraturas da tíbia, fíbula e tornozelo da perna esquerda.

Contudo, a vítima disse que após o acidente e cachorro sumiu, e ela não conseguiu localizar o proprietário para responsabilizá-lo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO