1ª pré-assembleia virtual Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

A cooperativa financeira Sicoob Fronteiras realizou no último dia 26, em sua sede em Cacoal, sua primeira pré-assembleia virtual contemplando todos os municípios atendidos pela instituição, onde foram prestadas contas das atividades da cooperativa em 2019.

Na ocasião a diretoria divulgou o volume de negócios dos principais indicadores macros da Central Sicoob Rondon e do Sistema Sicoob. O evento foi transmitido pelo Sicoob MOOB, um dos vários aplicativos do sistema.

Com o MOOB, o cooperado pode participar de cursos EAD sobre cooperativismo e educação financeira e ter acesso a notícias atualizadas do sistema e à uma comunidade de negócios exclusiva – marketplace – para associados Sicoob de todo o país.

Presentes no evento o presidente Carlos Biazi (foto) do Conselho de Administração, o vice Olinto Ferreira Junior, o diretor administrativo Tiago Zandoná (foto) e a diretora de negócios Rosilaine Repiso Izidoro (foto).

O evento foi realizado de acordo com os critérios estabelecidos pela OMS, em decorrência da pandemia da Covid-19. E no dia 28, foi realizada a assembleia geral ordinária e extraordinária virtual 2020, com a participação dos delegados da cooperativa.

Medidas de segurança à saúde da equipe Unesc / Foto: Divulgação

A Unesc tem adotado durante a pandemia medidas de prevenção à Covid-19 bastante sérias. Além do uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, inclusive com a instalação de diversos dispensers com o produto em todas suas unidades.

A Unesc conta com uma equipe para monitorar a saúde e reforçar a segurança de seus funcionários e colaboradores, verificando a temperatura corporal e ainda, distribuição de máscaras de algodão.

Egressas da Unesc nutricionista / Foto: Divulgação

Graduadas em nutrição pela Unesc em Cacoal, Carolina Maria Novais Caires e Giovanna Gottardi são sócias-proprietárias da Clínica de Nutrição “Espaço Nutri”. Além do atendimento presencial, as nutricionistas atendem também online, que envolve desde o recordatório nutricional, a respeito de hábitos alimentares, rotinas e todo o levantamento necessário para traçar o perfil dos pacientes, até exames que ajudam as profissionais a avaliarem a saúde de cada um de seus pacientes, indicando o melhor tratamento para alcançar os resultados desejados por eles.

Prevenções na Yassuda / Foto: Divulgação

A tradicional Yassuda Farmácia e Laboratório de Manipulação em Cacoal, é reconhecida pelos excelentes profissionais capacitados em seu quadro de atendimento. Na manipulação as sócias-proprietarias farmacêuticas e bioquímicas Lídia Luriko Yassuda Moreira especialista em citologia e farmacologia Clínica e a filha Déborah Nanami Moreira Queiroz especialista em Farmácia Magistral, Microbiologia e Farmacologia Clínica.

E ainda, o patriarca da família, o farmacêutico Romeu Rodrigues Moreira na foto atendendo uma cliente com parte da atenciosa equipe de colaboradores, com todos cuidados de prevenção que o atual momento pede.

Aniversário de Assis Gurgacz / Foto: Divulgação

Em Cascavel (PR), neste sábado 31, o empresário Assis Gurgacz da Eucatur patriarca da família Gurgacz festeja aniversário. Na foto que registrei em 2019, em Ji-Paraná, Assis Gurgacz ao lado da filha Jaqueline Gurgacz Ferreira, do irmão ex-vice-governador e ex-deputado estadual Airton Gurgacz com a esposa Solange Gurgacz.

Aniversário de Claúdia Ribeiro / Foto: Divulgação

Em Cacoal, após a família Ribeiro festejar o niver de um aninho de Elisa, filha do vereador Claudinei Ribeiro “Castelinho”, na próxima segunda-feira 01, é o dia de comemorar o da tia da Elisa, a empresária da moda Claúdia Carlos Ribeiro da Chicks By Claudia.

Casa & Decoração Cacoal / Foto: Divulgação

A maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a moderna e tradicional Casa & Decoração em Cacoal, tem tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegantes, com produtos de alta qualidade e marcas famosas, com cortinas sob medida, tapetes, quadros, decorações para qualquer tipo de ambiente, além dos móveis planejados da famosa marca dimare, conta com projetistas capacitados para desenvolver os projetos conforme o desejo de cada cliente.

A loja está atendendo sua exigente clientela seguindo todas as orientações de prevenção. E ainda, com 10% de desconto em até 6 x no cartão ou sem juros em até 12 x no cartão!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO