PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Rapaz de 27 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que foi agredido e roubado devido dívidas de drogas, com traficantes, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Primavera, quando foi abordada por um homem que relatou aos policiais que transitava de bicicleta pela Avenida 1.705, quando dois homens numa moto CG de cor vermelha passou por ele, sendo que a vítima reconheceu a dupla como “Boqueiros”, ou seja, vendedores de entorpecentes.

Contudo, a vítima disse que o garupa desceu e começou a agredi-lo com golpes de capacete, chutes, socos e fazendo ameaças de morte. Além disso, a dupla acabou levando a bicicleta da vítima.

Entretanto, a vítima declarou aos militares que deve R$ 200,00 – para os agressores que são membros da facção Primeiro Comando da capital (PCC) e a dívida foi contraída na compra de drogas.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO