Cerejeiras / Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgou os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado deste domingo, 31, confirmando o 3º infectado no município de Cerejeiras.

A prefeitura de Cerejeiras também confirmou e, em nota, disse que o caso se refere a uma pessoa que viajou a Porto Velho para tratamento oncológico no dia 10/05/2020.

O paciente já estava internado em decorrência do tratamento de câncer quando começou a apresentar sinais e sintomas compatíveis com Covid-19, então foi realizado exame e neste final de semana saiu a confirmação do diagnóstico de Coronavírus.

Portanto, esse caso foi lançado para o Município de Cerejeiras devido a ser esse seu local de residência, mas a contaminação ocorreu em Porto Velho, onde o (a) paciente se encontra até a presente data (Leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO