HR de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A ocorrência de acidente de trânsito foi registrada pela Polícia Militar (PM) no começo da madrugada deste domingo, 31, na Avenida Perimetral com a Avenida Vitória Régia, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme narra Boletim de Ocorrência (BO), a PM recebeu informação que um acidente havia acontecido no endereço citado e uma guarnição foi até ao local.

Contudo, assim que polícia chegou no local do fato, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando socorro à vítima de 35 anos.

O homem que conduzia uma moto Yamaha YBR 150 Factor, disse aos militares que seguia pela Avenida Perimetral sentido BR 174, quando na rotatória perdeu o controle de direção e acabou caindo. Contudo, o motociclista apresentava sinais de embriagues. Com isso, foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, na qual não se recusou e o resultando apontou 0.62 MG/L de ar expelido pelos pulmões, sendo assim constatado embriaguez na direção.

Após ser atendido no Hospital Regional, o motociclista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a moto recolhida ao pátio da Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO