Foto: Ilustrativa

A polícia tenta prender um criminoso que estuprou uma bebê de quatro meses e a mãe dela de 23 anos nas primeiras horas da manhã de domingo 31, em um condomínio popular na zona Leste de Porto Velho.

Conforme consta em ocorrência, o criminoso com uma arma de fogo invadiu o apartamento da jovem e mediante graves ameaças a estuprou e ainda colocou o órgão genital por duas vezes na boca da filha dela, mesmo a mãe implorando para ele não cometer tal ato.

“Ele perguntava se eu era de alguma facção, usava droga na minha frente, colocou também a arma nas minhas partes íntimas e queria que eu cheirasse pó junto com ele, mas não usei porque tô amamentando minha bebê”, disse a jovem.

O criminoso fugiu depois de violentar mãe e filha. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu prendê-lo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO