Crime aconteceu na noite de domingo / Foto: Arquivo Extra
Alex Prestes de Azevedo, 35,  foi morto e Gilmar S. M., 23, e uma adolescente de 15 anos, grávida de sete meses socorridos ao hospital João Paulo II na noite de domingo 31, após um ataque a tiros na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações de testemunhas, um criminoso identificado apenas como “Da Leste” chegou na frente da residência onde as vítimas estavam e efetuou diversos disparos. Ele fugiu em seguida.
Alex foi alvejado com vários tiros e morreu no hospital João Paulo II. A adolescente (esposa de Alex) atingida no pé e Gilmar (irmão da adolescente) no joelho permaneceram internados, mas sem risco de morte.
Segundo a polícia, “Da Leste” teria feito ameaça de matar Alex no período da tarde e a noite acabou cumprindo. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.
Ainda conforme a polícia, o suspeito seria o autor de um outro homicídio no município ocorrido recentemente. A Polícia Civil segue no caso.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO