Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira / Foto: Divulgação
O trágico acidente envolvendo uma carreta que ceifou a vida da passageira Cláudia Domingues Soares, 47, aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira 01, na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.
Consta em ocorrência, que a vítima seguia junto com o marido em direção a Rio Branco (AC) quando o homem teria perdido o controle da direção, o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
A mulher acabou indo a óbito no local em virtude do acidente e o marido dela sofreu somente leves escoriações. A Polícia Militar foi ao local e solicitou a Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de praxe.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO