Live aconteceu no último sábado / Foto: Divulgação

No último sábado 30, o União Cacoalense, time de futebol profissional de Cacoal, realizou a live “Resenha do União”, com o objetivo de arrecadar cestas básicas e recursos financeiros para ajudar a Casa de Apoio Nova Esperança e Casa de Acolhida São Camilo.

A live, transmitida diretamente do estádio Aglair Tonelli Nogueira, teve aproximadamente seis horas de duração e contou com a participação de ex-jogadores, músicos, personalidades locais e também celebridades brasileiras que participaram do evento online. A transmissão foi realizada pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube e também pela TV Suruí.

Sempre incentivadora do esporte e bastante envolvida em causas sociais, inclusive desenvolvendo ao longo do ano inúmeros projetos acadêmicos de cunho social, a Unesc mais uma vez se mostrou parceira e fez a doação de meia tonelada de alimentos durante a live do União Cacoalense.

“Faz parte da missão da Unesc contribuir com o meio no qual a instituição está inserida e uma forma é apoiar projetos de cunho social. Não poderíamos ficar de fora desta iniciativa tão louvável da diretoria e de apoiadores do União Cacoalense, o time da nossa cidade. É um compromisso muito bacana com entidades que fazem um trabalho muito importante em Cacoal e por isso a Unesc  participou fazendo a doação de 500 quilos de alimentos”, destacou a diretora regional da Unesc, Natividade Cury.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO