Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira, 2, na Rua Genival Nunes, no Bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição fazia ronda de rotina no bairro citado, quando os militares avistaram dois himens numa moto em atitude suspeita e o carona não usava capacete.

Com isso, foi feito acampamento, e a dupla abordada próxima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante revista, foi encontrado com o carona uma Carteira de Trabalho, em nome de Teilor Silva dos Santos e uma porção de substancia aparentado ser crack.

Indagado sobre seu nome, o suspeito disse chamar Talison Silva dos Santos, porém, a foto do documento que ele portava com o nome Teilor era semelhante a ele.

Contudo, em consulta ao sistema foi constatado que contra Teilor da Silva Santos, havia mandado de prisão em desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.

Todavia, o suspeito sustentava que se chamava Talison, mas após conversa com os policiais, confessou que realmente se chamava Teilor e tinha diversas passagens pela polícia e sabia que havia mandado de prisão contra ele. Por isso, estava usando nome falso.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a moto para a Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO