Vista aérea de Cerejeiras/Foto: Reprodução

Em nota a prefeitura de Cerejeiras informa e lamenta morte da servidora Mirani Leite da Silva.

De acordo com a nota, a funcionária publica estava em tratamento de saúde em Porto Velho, e foi infectada pelo coronavírus, não resistindo a doença morreu na noite de segunda-feira, 1.

A morte por covid-19, foi confirmada no boletim diário estadual numero 78. Com isso, Cerejeiras tem confirmada 2 mortes por coranavírus, mesmo que as vítimas tenha sido infectadas em outro município.

>>>>>Veja nota na integra:

A Prefeitura de Cerejeiras manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública Municipal, Mirani Leite da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira, 01 de junho de 2020, na cidade de Porto Velho onde estava em tratamento de Saúde.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os colegas de trabalho se solidarizam com familiares e amigos, rogamos a Deus conforto espiritual e deseja que os seus bons exemplos estejam sempre vivos em nossa memória.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO