Condutor foi levado para o hospital/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 02, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nos fundos do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, no Bairro Residencial Solar em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito (P-trân), o condutor do carro Fiat Strada, seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Bairro Cohab, quando ainda por motivos desconhecidos perdeu o controle de direção e acabou capotando, na sequencia bateu contra uma porta de blindex de uma distribuidora de bebidas.

No impacto, o condutor sofreu um corte na cabeça e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A P-trân registrou a ocorrência e depois liberou o veículo para ser removido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO