Foto: Rede Social

O corpo de Carlos Alexandre Valverde Brandão, de 36 anos, assassinado a tiros de pistola .380 no pátio de um posto de combustível, no centro de Vilhena, foi transladado para Tangara da Serra no Mato Grosso, onde moram seus familiares.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, Carlos estava no pátio do posto falando ao celular e esperando lavar um carro que ele tinha alugado, quando um homem chegou numa moto Honda CG Titan de cor preta, sacou a arma e disparou várias vezes em sua direção, Carlos ainda tentou correr, mas caiu. Após efetuar os disparos, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Carlos foi atingido por um tiro na cabeça, um no ombro, um nas costas e um no abdômen. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO