Foto: Acervo Extra de Rondônia

C.J., de 47 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de terça-feira, 9, quando trafegava pela BR-435, sentido Colorado do Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PRF recebeu informação que um caminhão Volvo FH de cor amarela com placas de Mogi-Guaçu – São Paulo, estava transitando pela rodovia em ziguezague.

Com isso, a guarnição se deslocou e abordou o motorista no Km 19, na qual foi convidado a fazer o teste do bafômetro, onde apontou 0.93 miligramas álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o condutor da carreta foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO