Prefeita Lisete Marth / Foto: Extra de Rondônia

Após enfrentar uma série de críticas por solicitar (e a Câmara aprovar) o corte de gratificações aos professores, a prefeita Lisete Marth (PV) se manifestou através de um vídeo e tenta explicar os motivos de sua decisão.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Extra de Rondônia publicou matéria com a nota de repúdio do Sintero contra a prefeita e outras autoridades municipais.

Para a entidade, a prefeita estaria penalizando servidores ao invés de valorizá-los (leia a nota completa AQUI).

Contudo, para a mandatária cerejeirense, a medida é necessária em virtude da pandemia “porque todos os meses tenho que efetuar o pagamento dos servidores”.

Ela ressaltou que sua prioridade é honrar os pagamentos até o final do ano.

“Se eu não posso efetuar os pagamentos dos servidores, eu respondo no meu CPF. E se você estivesse no meu lugar, que medidas tomaria?”, questionou Lisete.

 

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO