Acidente de Jefferson, 28 anos, aconteceu na área rural de Colorado / Foto: Arquivo pessoal

O cerejeirense Jefferson Werner Trizoti, 28 anos, passou por uma cirurgia delicada na tarde de quarta-feira 17, em Cacoal, e após quatro horas de procedimentos segue em recuperação.

O jovem sofreu um grave acidente quando pilotava uma motocicleta em uma linha da área rural de Colorado do Oeste, local que reside atualmente.

De acordo com familiares, Jefferson tem reagido bem ao tratamento e a fisioterapeuta que acompanha o caso fez positivas avaliações para sua recuperação.

Nas redes sociais, os familiares do cerejeirense agradeceram a cada um que contribuiu através da vaquinha virtual que atingiu sua meta e arrecadou R$ 45.830,15.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO