Japonês está na Enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19 / Foto: Divulgação

Anunciado pelo Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 24, através de material jornalístico da assessoria de imprensa, o médico André Luiz Oliveira de Carvalho informou que o prefeito Eduardo Japonês é considerado caso confirmado para covid-19, o que foi teste laboratorial reafirmou durante a noite (leia mais AQUI).

Via página pessoal no Facebook, o mandatário municipal divulgou o resultado que chegou do Laboratório Central (Lacen) detectando o vírus no seu organismo.

Porém, Japonês disse que já está em tratamento, está respirando melhor e agradeceu as manifestações de apoio e carinho dos moradores de Vilhena.

“Não preciso mais do cateter nasal de oxigênio e me sinto bem. Agradeço imensamente a vocês por todas as mensagens positivas”, agradeceu.

Ele está internado na enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19 desde a última segunda-feira, 22.

Prefeito mostrou resultado via Facebook / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO