Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela vítima na tarde de quinta-feira, 25, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Leia outro caso (AQUI).

Conforme boletim de ocorrência, a autônoma E.B.S., de 57 anos, contou na delegacia que recebeu uma ligação, onde a atendente disse que E., teria tido seu cartão de crédito clonado na cidade de Campo Grande – MS.

Acreditando na pessoa do outro lado da linha, fez tudo que a atendente orientou, escreveu uma carta de próprio punho e colocou seu cartão com a senha dentro de um envelope e lacrou.

Logo após um homem chegou em sua casa dizendo ser representante da instituição bancária que ela é cliente e tinha ido pegar um envelope para levar na delegacia.

Com isso, a autônomo entregou, porém, quando desconfiou que poderia ter caído num golpe, já era tarde, os bandidos tinham feito compras chegando o valor total de R$ 3,008,00.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO