Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado, 27, na Rua 881, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida 831, quando um carro VW Gol, de cor branca com placa de Vilhena, ultrapassou a viatura e não respeitou a sinalização e avançou a placa de “PARE”.

Com isso, a guarnição abordou o condutor que aparentava sinais de embriaguez. O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, na qual se recuou e disse que não portava documentos pessoas, pois tinha perdido e se identificou com o nome de iniciais A.F.E., e declarou aos PMs que não tinha Carteira nacional de Habilitação (CNH), e havia consumido bebidas alcoólicas numa festa de aniversário, além disso, estava indo levar sua tia para casa.

Diante dos fatos, o motorista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Contudo, na delegacia compareceu uma irmã do condutor e disse que ele havia dado o nome de seu irmão e que seu nome era A.F.E., 28 anos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO