Fotos: Reprodução Rede Social

Samuel Pereira da Silva, de 40 anos, morreu na noite de domingo, 28, vítima de acidente de trânsito no Km 92 da BR-364 – próximo a comunidade de São Lourenço, sentido Porto Velho, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela Policia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a vítima trafegava pela rodovia e conduzia uma moto NXR 150 Bros de cor preta, quando foi atingido na traseira por um carro Ford Ka.

Com o impacto, Samuel caiu no meio da pista, e um outro veículo que não foi identificado passou por cima da sua cabeça.

O motorista do carro identificado como Nelson Oliveira Ferro Junior, de 31 anos, disse a polícia que a moto não tinha luz traseira e quando percebeu estava em cima e não teve tempo de frear nem desviar.

O acidente foi registrado pela PM na delegacia como homicídio de trânsito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO