Local do crime/Fotos: Extra de Rondônia

Ricardo Veiga, de 36 anos, foi morto na noite de domingo, 28, no distrito de Vitória da União, em Corumbiara.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi chamada a comparecer no distrito de Vitória da União, pois a informação era que no local teria acontecido um assassinato.

Com isso, uma guarnição foi até ao endereço e constatou o fato. No local encontraram Ricardo veiga morto com ferimentos no corpo, principalmente na cabeça.

Durante os trabalhos de praxe da perícia, chegou ao local o proprietário do imóvel, identificado como Dirlenio Antônio Gonçalves Teixeira, de 43 anos, indagado, disse à polícia que queria entrar em sua casa, além disso relatou aos militares que a vítima chegou por volta da meia noite em sua residência e pediu para dormir na rede.

Contudo, Dirlenio não quis deixar, mas diante da insistência de Ricardo, deu algumas porradas e depois acertou sua cabeça com uma marreta.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cerejeiras.

O corpo foi removido pela funerária Bom Jesus de Cerejeiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO