Lixão a céu aberto na linha 135/Fotos e vídeo: Extra de Rondônia

Mesmo com um local destinado somente para depósito do lixo, alguns porcalhões fazem de um ambiente que seria em tese um local para respirar ar puro em lixão.

A situação relatada acima é na Linha 135, começo do setor chacareiro, em Vilhena, próximo ao conjunto União.

Em conversa com o chacareiro Francisco Chagas, de 55 anos, que utiliza a linha 135, relatou a reportagem do Extra de Rondônia que, o local se tornou um depósito de todo tipo de lixo desde industrial até produzidos em casa.

Francisco disse ainda que, alguns moradores da região jogam animais mortos e até caminhões de entulhos despejam o lixo no local. “Não dá para entender esse pessoal, tem uma placa grande escrito ‘Proibido Jogar Lixo’, mas as pessoas vão lá e despejam lixo e até queimam. Eu não sei se a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) está a par dessa situação, ou fazem vista grossa, é preciso que a prefeitura busque uma solução urgente para esse problema”, frisou.

Segundo o chacareiro, já procurou vários órgãos do município, mas nunca obteve resposta. “O mais engraçado é que esse mesmo povo que não te atende quando precisa, são os mesmos que vem bater na porta da tua casa para pedir voto, principalmente esses se intitulam ser defensor de causas ambientais”, finalizou Francisco.

Veja vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO