José Ribamar de Oliveira e Fábio da Silva Souza, o popular “Fabão” / Foto: Divulgação

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira, juntamente com o vereador Fábio da Silva Souza, o popular “Fabão” gravou um vídeo anunciando a assinatura do contratado e da ordem de serviço para construção do ponto de táxi no município.

A obra é proveniente da emenda parlamentar individual da deputada estadual Rosangela Donadon e tem o custo de R$ 201.585,00.

De acordo com o prefeito, a construção vai proporcionar aos taxistas um ambiente adequado de trabalho, além de melhores condições para atendimento da população. “A obra vai fortalecer essa importante atividade desenvolvida em nosso município, por isso queremos agradecer a deputada por ter empenhado o recurso, assim como o vereador que articulou o pedido”, destacou Ribamar. Confira o vídeo.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO