Avenida Major Amarante / Foto: Internauta

Desde a semana passada, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semosp) executam a operação tapa-buraco em ruas e avenidas da cidade de Vilhena.

Os trabalhos garantem uma melhor trafegabilidade de motoristas e pedestres, mas, ao mesmo tempo, geram a reclamação de moradores devido a que o trabalho é feito em dias laborais.

Internautas enviaram fotos mostrando que o trabalho, nesta segunda-feira, 29, é executado na avenida Major Amarante, próximo ao cruzamento com a rua Afonso Pena, no centro da cidade.

Parte da avenida está interdita e motoristas devem utilizar as visas próximas para chagarem a seus destinos.

Internautas sugerem que os serviços de tapa-buraco sejam feitos em horários noturno, sábado e domingo, dias com mínima movimentação de veículos na cidade.

Major Amarante com o cruzamento com a rua Afonso Pena / Foto: Internauta

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o titular da Semosp, Paulo Coelho, informou que a pasta está com quadro de servidores reduzidos devido à pandemia, já que os considerados no grupo de risco foram afastados e estão em quarentena.

Garante que para os serviços sejam executados nos finais de semana, há que se pagar horas extra, o que a prefeitura está impossibilitada de fazer neste momento.

Com relação aos cones de sinalização, o secretário explica que o é necessário para se evitar acidentes.

“Estamos priorizando as avenidas e ruas mais movimentadas propiciando melhor trafegabilidade e segurança aos motoristas. A programação de serviços atinge todas as ruas de Vilhena, mas, por enquanto, daremos prioridade às que apresentam mais problemas

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO