Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na tarde de segunda-feira, 29, na Rua 102-25, no Bairro Cidade Jardim II, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição foi enviada para o endereço citado, onde havia informação que uma casa tinha sido furtada e o suspeito detido por moradores vizinhos.

Ao chegar no local, em contato com uma testemunha, contou aos militares que reconheceu o suspeito de ter furtado sua casa andando na rua e passou a segui-lo e viu quando ele pulou o muro de um imóvel.

Contudo, após algum tempo, o suspeito saiu da casa, a testemunha chamou moradores vizinhos que o seguraram até a chegada da polícia.

O ladrão identificado pelas iniciais F.R.O., de 27 anos, havia subtraído do imóvel, uma TV LG de 32 polegadas, uma bicicleta Lotus, uma garrafa de cor rosa e R$ 18,75 em dinheiro.

A testemunha reconheceu o suspeito que entrou em sua casa e furtou um notebook da marca Positivo. Entretanto, F., confessou o furto e disse que trocou o Computador numa boca de fumo na Avenida 1713, com os “boqueiros” J., e A.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO