Principal cruzamento da cidade de Vilhena / Foto: internauta

Uma motorista foi flagrada ao estacionar o carro no meio da via pública, em frente ao principal semáforo da cidade de Vilhena, localizado entre os cruzamentos das Avenidas Marques Henrique e Major Amarante.

O vídeo, veiculado pela página de humor “Vilhena Depressão”, gerou indignação de inúmeros internautas.

Conforme informações de internautas, o fato ocorreu nesta semana em horário de pico, quando o local tem tráfego intenso.

Enquanto isso, os demais motoristas que seguiam pela Avenida foram obrigados a desviar do carro, o que tumultuou ainda mais o trânsito antes de fechar o sinal.

A mulher estacionou o carro, se ausentou por alguns minutos e, ao retornar, com paciência, guardou objetos dentro do veículo.

INFRAÇÃO

De acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar impedindo a movimentação de outros veículos é uma infração considerada média, com aplicação de multa no valor de R$ 85,13 a R$ 130,00, além de remoção do carro.

A infração também rende o acúmulo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO